segunda-feira, 6 de abril de 2009


1º de abril, popularmente conhecido como dia da mentira, neste dia tão especial há alguns anos atrás, nascia uma menina linda, encantadora, muito especial na vida das pessoas que a rodeiam.
Com um jeito peculiar, único, filha única, desejada pelos pais e demais familiares, veio trazendo a alegria a todos.
Eu era criança quando ela nasceu, seu nome: AMANDA, pessoa especial em minha vida. Mais tarde veio a ser minha afilhada, querida afilhada, que sempre está perto. Prima amada, que eu desajeitada nem me atrevia a segurar quando bebê, gorduchinha linda, cabelo cacheadinho, olhos castanhos, pele morena, jeitinho cativante. Hoje meio estressadinha, encrenqueira, está no sangue, mas sempre companheira, confidente, amigona!
Amanda, que Deus sempre ilumine teu caminho e coloque em tua vida pessoas especiais que assim como você possam ajudá-la a viver cada minutinho de uma forma saudável e feliz.
Te amo muito, serás sempre especial em minha vida”

(Homenagem prestada a Amanda em seu aniversário por sua madrinha: Enadark Santos da Trindade)

4 comentários:

  1. concordo plenamente dark é como eu pudia dizer ela é tudo de bom kkkkkkkkkkk
    e vamos comemorar o de ou melhor advogada kicia no sppazio kkkkkkkkkk até lá abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ameiii...(chorando e rindo ao mesmo tempoo0)...Ei esquceram de uma coisa quando eu cheguie la da maternidade da vim de fuscaa..o fusca de conceição.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo todos voceis...Ena Dark tu ainda lembra quando tu pegava briga pra lava minhas fraudas sujas de merdakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho q ser um pouco estressada e encrenquira so prima de Carla...kkkkkkk bjãooo

    ResponderExcluir